Chateá con Nosotros

Levada das 25 Fontes - StatusFlamingo Rent a Car

Actividades na Ilha da Madeira - Levada das 25 Fontes

Levada das 25 Fontes - Ilha da Madeira

Se está de Viagem à Ilha da Madeira uma das experiências que terá obrigatoriamente de fazer será uma caminhada pelos trilhos da Madeira.

Bem conhecidos pelas suas magníficas paisagens não há melhor local para sentir a natureza na sua essência mais pura.

Um dos trilhos mais antigos e tradicionais da Madeira é a Levada de 25 Fontes.

 

Para viver a experiência da Levada das 25 Fontes terá de se descolar à estrada regional 110, de seguida desça até ao Rabaçal onde encontrará o ponto de partida deste trilho. A Levada de 25 Fontes é um trajecto de aproximadamente 4,6 km e que normalmente levará 3h para ser concretizado. Caso não tenha como se descolar ao ponto de partida não se preocupe, a StatusFlamingo tem todo o gosto de ajudar, teremos um serviço rent a car ao seu dispor.

Para quem não esteja habituado a este tipo de caminhada, aconselhamos que estude bem o trilho da Levada de 25 Fontes no dia anterior e que vá bem preparado com vestuário apropriado, água para se manter hidratado e algumas barritas energéticas para ir repondo a energia.

Aproveite bem a Levada de 25 Fontes da Ilha da Madeira, um trilho cheio de lugares magníficos como cascatas, fontes e lagoas para mais tarde recordar, será uma caminhada com muita aventura.

Caso esteja de visita à Madeira e não tenha carro próprio para se deslocar à Levada de 25 Fontes a StatusFlamingo tem todo o prazer de ter a sua disposição uma frota de carros para alugar. Com um processo rápido e fácil terá o seu carro alugado em poucos minutos para poder aproveitar este trilho e muito outros o mais rápido possível.

Veja aqui todos os carros de aluguer disponíveis na StatusFlamingo. Poderemos fazer a recolha no Aeroporto da Madeira caso precise.  Faça a sua reserva e desfrute da Ilha da Madeira.